Como Encantar e Reter o Cliente - Fernando Rocha da CX na Real e Robson Costa da Encanto
Ricardo Lopes bate um papo com o FERNANDO ROCHA, Executivo do mercado financeiro há 14 anos, sendo 6 deles dedicados a gestão de carteira de Alta Renda e Investidores e nos últimos 2 anos como gestor de unidade. É colunista e palestrante do Amigos do CX, primeira e maior comunidade do Brasil sobre Experiência de Cliente. Cocriador do CXnaReal canal inovador e também com o Robson Costa é CEO da ENCANTO, palestrante, especialista em encantar Clientes e Guardião do Encantamento. Há 16 anos, a frente da Encanto, implementou mais de 1.000 centrais de atendimento e treinou centenas de empresas. Apaixonado pelo tema da humanização nas relações de trabalho e comerciais, luta diariamente para inspirar empreendedores e empresas a criar marcas encantadoras e ter mais clientes fãs. Agradecimentos Comunidade Customer Force TalkIP Plano B WebJornada do Cliente é Especialista em gerar conteúdos que agregam no seu dia a dia e em promover encontros com profissionais que possuem diferenciais competitivos,com debates sobre temas nas áreas de ;
Abrir programa