Início
Programas
Início
Programas
Aguardando video
WFM Parte 2
Neste vídeo será apresentado a parte 2 do Work Force Management, importante ferramenta para controle de agentes, escaladas, férias, pausas, bem como gerenciamento eficaz de uma campanha.
Você esta assistindo:
Dicas de Callcenter
Dicas de Callcenter
Abrir programa
Proximo vídeo:
Três Neurônios #180
Assistir
UOL Mais Gazy e Kendi A atual fase de pesquisa de HQ e Fanzines
Assistir
Entrevista Paola Giometti
Assistir
Kendi Sakamoto entrevista Rose Fênix Apresentadora de TV
Assistir
Rudy e Willy - Farofeiros
Assistir
Kendi Sakamoto entrevista Atriz Debora Munhyz - Cinema Nacional
Assistir
TATYANA DANTAS - Atriz
Assistir
Neuro-economia para fidelização dos clientes - Sandra Regina da Luz Inácio
Assistir
MICHELE OLIVEIRA - Empresária
Assistir
ADRIANA MACHADO - Head Contas Enterpriser / CX na GVP Digital
Assistir
Teresinha Covas entrevista Rafael Olivieri Neto (Competency do Brasil)
Assistir
TV CALL CENTER -Rodrigo Pimentel
Assistir
Kendi Sakamoto entrevista Reinaldo Passadori - Ceo Passadori Comunicação
Assistir
Paulo Roberto Forchito Jr - Chief Customer Happiness XGEN
Assistir
BIA BOTELHO - Candidata a Vereadora na Cidade de São Paulo
Assistir
TV Call Center entrevista José Police Neto - Bloco 1
Assistir
Tatyana Dantas entrevista ROSALINA BERTOLINI - Psicóloga e Hipnoterapeuta na TV Relacionamento
Assistir
Comunicação: As Peneiras de Sócrates | DesConstruindo com Nati
Assistir
Drop da Nati: Como Fortalecer Minha Autoconfiança? | DesConstruindo com Nati
Assistir
TV Call Center: Kendi Sakamoto entrevista Alex Guilherme
Assistir