Início
Programas
Início
Programas
Aguardando video
WFM Parte 2
Neste vídeo será apresentado a parte 2 do Work Force Management, importante ferramenta para controle de agentes, escaladas, férias, pausas, bem como gerenciamento eficaz de uma campanha.
Você esta assistindo:
Dicas de Callcenter
Dicas de Callcenter
Abrir programa
Proximo vídeo:
Três Neurônios #180
Assistir
Cida Maria entrevista Cida Gameiro, Psicanalista e Consteladora Familiar
Assistir
Podcast Toque de Valéria - Empreendedoras Cida e Tereza Cardoso: Cosméticos e Moda | Episódio 10
Assistir
Kendi Sakamoto entrevista Osmir Costa
Assistir
Kendi Sakamoto entrevista Diego Alcenso Lemos (DAL) - Artista Plástico/Designer
Assistir
TV Call Center: Kendi Sakamoto entrevista Maria Freitas
Assistir
Diretoria da Sintratel fala sobre benefícios
Assistir
Kendi Sakamoto entrevista Dr.André Tolentino falando sobre Drogas
Assistir
Suzy Ayres entrevista Rafael Azrak do Restaurante Aguzzo
Assistir
Kendi Sakamoto entrevista Estilista Paola Robba
Assistir
Kendi Sakamoto entrevista Carlos Aquino - Bacharel em Direito Músico/Corretor de Imóveis
Assistir
EURIALE VOIDELA - Especialista em Clientes, Palestrante Consultora na Customer Centric
Assistir
Infraestrutura dentro do Call Center
Assistir
Sistema Anti Fraude
Assistir
Kendi Sakamoto entrevista Atriz Giovanna Cipola (Musical Festolândia)
Assistir
Kendi Sakamoto entrevista Francisco Fabricio
Assistir
Kendi Sakamoto entrevista Cris Sousa
Assistir
Franquia em Contact Center
Assistir
Herbert Bianchi entrevista Fabrizio Chiofalo
Assistir
Kendi Sakamoto entrevista Washington Morais
Assistir